Comentários

O Xbox está em um dos seus melhores momentos como plataforma, com as vendas do Series indo muito bem.

Mesmo com o bom momento, Phil Spencer, líder da divisão dentro da Microsoft, comentou sobre a tendência que deveremos ter nos consoles Xbox: Cada vez menos exclusivos.

Ele disse à Bloomberg:

“Talvez compre para a tua casa um Xbox e eu compre um PlayStation, e as nossas crianças queiram jogar jogos e não possam porque compramos o pedaço errado de plástico para ligar à televisão.

Adoramos mesmo a possibilidade de trazer mais jogadores e reduzir a divisão, para as pessoas se sentirem seguras, quando estão a jogar, permitindo assim encontrar os seus amigos, jogar com os amigos, seja qual for o dispositivo. Penso que a longo prazo isso é bom para esta indústria.

Talvez a curto prazo, algumas pessoas em algumas companhias não gostem disso. Mas penso que é para este rumor que devemos seguir.”

Ainda na ideia “antiga”, Starfield será um grande exclusivo para a Microsoft.

VEJA MAIS:

SOBRE STARFIELD

Starfield é o primeiro novo universo em 25 anos da Bethesda Game Studios, os criadores premiados de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, crie qualquer personagem que você quiser e explore com liberdade incomparável enquanto você embarca em uma jornada épica para responder ao maior mistério da humanidade.

Starfield promete entregar um universo massivo para explorar, com diversos planetas, biomas e formas de vidas diferenciadas no caminho. Além disso, podemos esperar a escrita típica de jogos RPG da Bethesda, com diversos caminhos para escolher e formas de seguir em frente na sua quest. O jogo tem a data de lançamento programada para 2023.