A Xbox está passando pelos últimos estágios para finalizar a compra da Activision Blizzard, mas a empresa não quer parar sua expansão.
Em conversa com a CNBC, Phil Spencer, chefe da Xbox, falou sobre como a competição do mercado induz a companhia a ser ainda mais agressiva nos negócios.
“A Tencent é a maior companhia do mundo atualmente e continuam investindo fortemente em conteúdo nos games e criadores. A Sony é um negócio maior que o nosso nos videogames e continuam investindo.
Desejamos ser uma das principais companhias aqui. Queremos entregar grande conteúdo aos nossos jogadores e vamos permanecer ativos, seja investindo nas nossas equipes internas que já estão fazendo grandes jogos, ou a construindo novas parcerias.”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Tudo sobre a beta de Modern Warfare II
- Call of Duty | Phil Spencer fala sobre exclusividade no Xbox
Heróis familiares retornam e fazem novas alianças conforme a Força-Tarefa 141 enfrenta sua maior ameaça até hoje: uma nova aliança rival com conexões profundas e ainda desconhecidas.
Essa campanha levará os jogadores a batalhas na Europa, Ásia e nas América, e promete uma experiência incrível em diversos níveis: cercos marítimos com combate subaquático, ataques explosivos a bases inimigas a 30 mil pés de altitude e missões furtivas à luz do dia e sob a cobertura da noite, onde tudo estará em jogo.
Call of Duty: Modern Warfare II vai estar disponível no dia 28 de outubro, enquanto Call of Duty: Warzone 2.0 gratuitamente em 16 de novembro.