Comentários

O Xbox Series S é o console mais barato da nova geração, mas é também o menos potente em relação ao Xbox Series X e PlayStation 5. De toda forma, o console ainda tem bastante tecnologia e consegue rodar os novos jogos com os grandes diferenciais da geração que acaba de nascer.

Entretanto, alguns consumidores se preocupam se o console irá ter uma vida longa, falando sobre isso, Andrew Goosen, arquiteto de sistemas do Xbox, conversou com o Digital Foundry e acredita que o console ajudará a nova geração a avançar:

‘Eu li muitas discussões na internet sobre o motivo da Microsoft não continuar com o Xbox One X como a máquina de entrada na nova geração. Bem, é uma coisa que demoraria muito tempo ao longo da geração e sentimos que a nova geração é definida por aspectos como o Xbox Velocity Architecture e funcionalidades gráficas tais como Variable Rate Shading, Ray Tracing e aumento de 4x no poder de processamento do CPU. Queríamos ter a certeza que existia um console de entrada com o preço certo para podermos avanaçr seriamente na geração ao invés de atrasar. Ouvi que o Xbox Series S vai atrasar a geração, mas na verdade vemos o Series S avançando-a, pois ao criar o console, teremos mais jogos escritos para as características de nova geração’

Que acham da declaração?



Comentários