World of Warcraft: Dragonflight está recebendo o patch 10.0.7, o qual promete entregar algumas boas novidades aos jogadores.
Confira as principais novidades:
Com a protodragonesa Raszageth derrotada, as tempestades que serviam de barreira para o Recôndito Proibido nas Ilhas do Dragão cessaram novamente, permitindo que aventureiros explorem a área.
Confira abaixo o que vem aí:
- Área de nível máximo: Recôndito Proibido
- Esta área inclui novos conteúdos para jogadores de nível máximo que enfrentam os problemas deixados pelos Primevistas e o caos urdido entre os elementos.
- Câmaras de Zskera
- Jogadores de nível máximo explorando as profundezas do Recôndito Proibido ajudarão a Expedição Escama de Dragão a adentrar as recém-descobertas câmaras, apinhadas de inimigos, enigmas para solucionar e tesouros para saquear.
- Nova facção: Pelursos Couro da Neve
- Aprenda a entender, e depois falar, o idioma dos pelursos Couro da Neve que vivem na Vasta Lazúli ao ajudar Sonova Covaneve a desvendar seu dialeto peculiar e ganhar a confiança deles.
- Novas Armaduras Tradicionais de Humanos e Orcs
- Com personagens de nível 50, os jogadores das raças orc e humana exaltados pela própria facção podem iniciar a série de missões para ganhar novos conjuntos de armadura que homenageiam as raças clássicas de Warcraft.
- Expansão da classe Monge
- Draeneis Forjados a Luz, Worgens e Goblins agora podem ser da classe Monge.
- Balanceamento e ajuste de classes
- Os Paladinos de Retribuição passaram por uma reformulação profunda da árvore de talentos, mas a maioria das classes teve ajustes e balanceamentos.