Comentários

Wo Long: Fallen Dynasty promete ser um jogo interessante para os fãs de games soulslike, que estão muito em alta.

Com uma nova IP, a expectativa do estúdio e dos fãs é de que tenhamos um mundo imersivo e de qualidade, o qual possa se consolidar como um novo título de peso dentro desse estilo de jogo.

Wo Long promete ser um game de alta dificuldade e contará com membros que já trabalharam em Bloodborne.

Falando sobre justamente estes dois temas, o diretor Masaaki Yamagiwa, que também trabalhou em Bloodborne, comentou sobre, falando para a VGC. Ele disse:

Há algumas coisas que eu sinto que trouxe da minha experiência trabalhando em Bloodborne. Mas também queremos observar, esses são todos os pontos que o Team Ninja mantém muito perto de seu coração e vê como muito importante em todos os seus jogos.

Em primeiro lugar, certificar-se de que a dificuldade está correta e ajustar isso no jogo, de modo que a dificuldade seja algo que seja um medo para o jogador. Você sabe, com jogos ‘Masocore’ como Wolong e Bloodborne, há essa sensação de sucesso de conquista em superar obstáculos realmente difíceis ou desafios ou inimigos muito difíceis. Então isso é algo que também é muito, muito importante.

Mas também queremos ter certeza de que a sensação do jogo está correta, e ajustar isso é muito importante. Voltando à dificuldade, queremos ter certeza de que o jogador entende quando cometeu um erro, e não parece que o jogo estava sendo injusto, certo? Queremos ter certeza de que o jogador sabe onde errou ou onde encontrou um obstáculo, e eles podem aprender com isso, e o jogo em si parece justo, mas você ainda está aprendendo com seus erros à medida que avança.”

VEJA MAIS:

Wo Long: Fallen Dynasty foi bem recebido na sua demonstração que esteve disponível. Além disto, seus aspectos de combate, poderes, customização e mundo foram elogiados.

O caminho para ser um bom lançamento está sendo traçado e deveremos receber mais novidades do título em breve.