Comentários

Dando sequência a onda de entrevistas relacionadas ao lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a Nintendo comentou sobre o impacto que o Wii U causou no lançamento original de Breath of the Wild.

Precisamente, o Wii U foi um fator que acabou limitando o desenvolvimento de Breath of the Wild, mas que não impediu o lançamento do jogo. E isso porque, na época, houveram ideias que não seriam possíveis de implementar. A informação veio dos responsáveis por Tears of the Kingdom.

Em entrevista, Takuhiro Dohta declarou:

"O jogo anterior, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, foi desenvolvido para o Wii U, e por isso existiam restrições." ele disse, durante a entrevista.

Fujibayashi, do departamento de produção e planejamento, adicionou que hoje existem níveis que seriam impossíveis de entregar antes, devido às limitações do título para o console da época.

"Sim, existem os céus e as cavernas para explorar agora. Também existem áreas que não podíamos criar no título anterior, por múltiplas razões."

Assim, com tamanho potencial, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é um dos maiores lançamentos da franquia até então. Expandindo uma fórmula que comprovadamente se tornou um sucesso, o novo game está marcado para o dia 12 de maio de 2023.

E por fim, as notas iniciais do novo jogo serão divulgadas em breve.

Leia mais sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Sobre Zelda: Tears of the Kingdom

Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch™. Mas desta vez, a aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação.

Assim, nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino.



Comentários