Por Miguel Oliveira
Com a chegada da DLC de Elden Ring, finalmente expandimos mais da lore do jogo e completamos a lista de semideuses apresentados no game. Aqui, você pode conferir todos.
Filho da Rainha Marika e de Radagon, ele é irmão de Miquella e Malenia. Ele nasceu com uma serpente maligna dentro de si, que quase o consumiu por completo.
Godwyn já foi conhecido como o maior dos semideuses de Elden Ring. Ele domou dragões e sua morte foi o momento chave para a história de Elden Ring, gerando o mundo que conhecemos no game base
Ranni é a filha de Radagon e Rennala. Ela era vista como a possível sucessora para Marika. Seu desejo é escolher seu próprio destino, conspirando contra Marika e Rykard para acabar com Godwyn.
Mohg é mais um dos filhos de Marika e Godfrey. Vivendo apenas com o amor de seu pai. Mohg decide viver seu próprio caminho, vivendo no Palácio de Mohgwyn e pretende reviver Miquella.
A fome de Rykard por poder o fez permitir que a serpente devoradora de deuses o consumisse, levando ao seu estado híbrido atual como Rykard, Senhor da Blasfêmia.
Miquella e Malenia vieram da união de Marika e Radagon. Miquella se separou do seu corpo para viajar pela Terra das Sombras, algo revelado apenas na DLC.
Godrick é conhecido como o mais fraco dos semideuses. Ele foi humilhado diversas vezes por Morgott e Malenia. Assim, ele se encheu de membros de outras criaturas para aumentar seu poder.
Morgott é o único dos semideuses de Elden Ring a permanecer leal. Ele se tornou o rei de Leyndell, capital real e usa o disfarce de Margit.
Mesmo tendo perdido seus olhos, Malenia se tornou uma das maiores e mais letais combatentes de Elden Ring. Ela é leal ao seu irmão, Miquella e não procura glória e nem fama.
O general Radahn é um dos semideuses mais respeitados de Elden Ring. Ele domina a região de Caelid. Ele duela contra Malenia e prova que é um dos poucos a ter poder para enfrentá-la.