Por Miguel Oliveira
Marvel's Spider-Man 2 é um baita jogo, sem dúvidas. Porém, quando paramos para pensar, vemos que algumas perguntas acabaram ficando sem resposta. Aqui, reunimos algumas dessas questões.
Durante o jogo, Venom devora Kraven e cria um "filhote" para dominar Mary Jane. Entretanto, por que ele não fez nada disso com o Homem-Aranha? Aliás, ele consegue corromper a cidade, mas não corrompe os heróis.
Depois que Connors pede para Peter destruir Harry, não vemos mais o Doutor. Ele não acompanha mais Harry e nem é visto ao lado de Osborn. Para onde ele foi? Ele foi demitido?
No final, vemos que Norman Osborn ficou com raiva do Homem-Aranha. Mas qual o motivo? Afinal, Peter e Miles salvaram seu filho. Aliás, Peter também evitou que Norman fosse devorado. A raiva parece forçada.
Peter foi revivido pelo simbionte após uma ferida mortal causada por Kraven. Entretanto, Harry voltou a ficar doente após perder o simbionte. Por que Peter foi curado e Harry não? Mesmo após perder o alien, Peter está inteiro.
Onde Kraven conseguiu a fórmula do Lagarto de Connors e usou contra ele. Mas onde ele conseguiu? Vale lembrar que a equipe de Kraven nem chegou a entrar no laboratório, mesmo sabendo de sua existência.
No fim do jogo, Miles anda sem máscara e com traje na frente da garagem de Peter. Tudo aberto. No meio da rua. Qualquer um poderia ter visto ou tirado foto. Agora é assim mesmo?