Por Danilo Oliveira
Perdido na confusão durante o que muitos consideram a maior era da Rockstar, a era do Playstation 2, State of Emergency é um beat ‘em up com um forte foco em ação exagerada e insana.A jogabilidade era simples até mesmo para a época, mas como no próximo GTA Trilogy, algumas melhorias ajudariam muito a tornar este clássico um jogo frenético, divertido e obrigatório para uma nova geração.
Para alguns jogadores, a aventura original de John Marston é o maior jogo de todos os tempos da Rockstar. Red Dead Redemption 2 pode ter aprimorado a franquia em quase todas as maneiras, porém mais uma viagem pelo Oeste no cavalo de Johnny Boy com gráficos e jogabilidade atualizados seria uma jornada muito bem-vinda.
Talvez o mais controverso de qualquer lançamento da Rockstar, o que é uma afirmação e tanto considerando a história da franquia Grand Theft Auto, Manhunt vê o jogador controlando um prisioneiro do corredor da morte enquanto ele é forçado a atuar em filmes snuff. A remasterização do Manhunt continua em alta demanda e as mortes horríveis em HD certamente trariam fãs novos e antigos a bordo.
Um jogo grande o suficiente para inspirar várias sequências e até mesmo um longa-metragem, Max Payne é mais um clássico da Rockstar. Um third-person shooter considerado por alguns como um dos melhores, o game se beneficiaria muito de algumas atualizações gráficas e de jogabilidade.
Mesmo com a expectativa dos fãs por GTA 6, é difícil argumentar que uma remasterização do jogo original, com as expansões GTA: London incluídas, não seria muito bem vinda.Os gráficos e a jogabilidade simples com vista de cima, os lugares incluindo a Londres dos anos 60 e o simples fato de que esta é a experiência original de GTA justificam uma remasterização do primeiro game da franquia.