“
Por Luiz Felipe Chella
Logo de cara é interessante dizer que a nova versão agradou e muito a crítica de todo o planeta. O jogo hoje está com média 93 no Metacritic, conseguindo assim o selo Must-Play. Na nossa análise o game recebeu nota 10, conforme você pode conferir no nosso site.
Um dos aspectos de grande melhora do game foi justamente o visual. O jogo que já era muito bonito está ainda mais belo, com melhor iluminação, reflexos, sombras e texturas, sendo realmente e uma experiência diferenciada e melhorada agora no computador.
Uma das principais dúvidas dos jogadores era sobre o desempenho do game e a boa novidade é de que o game está muito bom nesse aspecto, mantendo 60 FPS estáveis e com uma gameplay muito fluida, sendo mais orgânico de se jogar no PC do que no Playstation em 2018.
Novamente uma notícia excelente: O jogo não tem bugs contínuos. Não digo que são inexistentes pois todos os games podem ter algum tipo, entretanto God of War no PC não apresentou qualquer problema. Na gameplay de mais de 20 horas, não notei um sequer que tenha sido grandioso.
A conclusão é de que sim, God of War seguiu o mesmo nível absurdo no PC. O jogo de 2018 tem tudo para ser um dos mais vendidos do ano e seu sucesso já se deu no meio crítico, prometendo desempenhar tão bem quanto com o público, visto que está ótimo visualmente, no seu desempenho e com nada de problemas.