Por Danilo Oliveira
A capacidade de um gato de saltar alto é legal, ser rápido e furtivo é bom, mas todos nós podemos concordar que o verdadeiro vencedor aqui é a capacidade de ignorar regras e derrubar todas as latas de tinta do jogo.
Bolinhas de brinquedo não são apenas atraentes para os cães; gatos também gostam de rolar as coisas. Usar um comando em uma bola pequena, ou confiar na física para mover uma das bolas de basquete é sempre divertido.
Em um momento no jogo você encontrará um saco de papel no chão. De repente um botão de comando aparece nele e isso acaba sendo tentador para qualquer um, então você pressiona e assiste o gatinho prendendo a cabeça e deixando os controles invertidos.
Se você tem um gato, sabe que eles não se importam muito com o que você está fazendo. Ele encontrará um motivo para passear casualmente pelo teclado do seu computador. Se você já quis saber o quão satisfatório isso é, em Stray isso é possível.
Seria uma pena se algo acontecesse com aqueles tapetes bonitos, não seria? Todos sabemos que os gatos não se importam com a estética; estando na pele do gatinho estará afiando suas garras em todas as decorações.
Você já olhou para um gato dormindo pacificamente e ficou imaginando como é não ter responsabilidades ou compromissos? Stray permite que você sinta uma fração desse estilo de vida despreocupado.