Por Miguel Oliveira
Se tem uma coisa que não falta em Marvel's Spider-Man 2 é luta de boss. O jogo está cheio delas e algumas são mais difíceis que as outras. Aqui, ranqueamos quais as principais. Vamos lá?
Das mais difíceis, esta é a mais fácil. Mysterio tem uma arena própria que ele controla e usa para dificultar a movimentação de Miles Morales. A batalha é divertida, mas pode dar trabalho pra alguns.
Martin Li aparece como Boss dentro dos domínios de Kraven e também é uma luta para Miles. Ela é cheia de fases e também dificulta o corpo a corpo. Você tem que aproveitar o melhor momento para atacar.
O Lizard é um personagem bem forte e esta luta fica para Peter Parker. A verdade é que sem o simbionte, ela ficaria ainda mais difícil, mas a força do traje ajuda muito a vencer a criatura.
Você tem a chance de lutar contra Kraven em dois momentos: Como Peter e como Venom. Nas duas, Kraven se mostra como um adversário casca grossa. E na boa, é um dos melhores momentos do game.
Sim, uma das lutas mais difíceis é contra Mary Jane, que acaba usando o simbionte Scream. A batalha é demorada e você tem que fazer barulho pra ter chance de causar dano.
Pois é, como Miles Morales você terá que enfrentar Peter, que está dominado pelo simbionte. A luta é uma das mais difíceis, até porque o poder do traje é imenso. Prepare-se pra usar muito do poder de Miles.
A última luta é, sem dúvida, a mais difícil. Venom controla o cenário, dificultando o movimento e ainda chama seus minions para atacar. A coisa se complica com seu dano. Depois, ele ainda consegue voar. Pois é!