Por Danilo Oliveira
Cada membro parece um personagem do filme Grease devido às suas jaquetas de couro e penteados dos anos 50 e eles agem como valentões típicos do ensino médio. Eles não têm um grande papel no jogo, mas impressionam em seu breve tempo de tela.
Cada membro usa uma maquiagem boba de palhaço para se parecer com seu líder, mas eles ainda são um grupo intimidador. Bem, eles são intimidantes para uma pessoa normal. Batman detona grupos deles com facilidade.
O objetivo deles é ganhar o máximo de dinheiro possível. Mas o foco às vezes muda para a sobrevivência, pois muitos inimigos tentam derrubá-los. O que quer que eles estejam fazendo, sempre serve como uma parte importante para as histórias dos jogos Yakuza.
Eles fazem tudo o que você espera de uma gangue de rua tradicional, como vandalismo e roubo. Mas na maior parte da história, a GSF lida com facções ainda menos honrosas, como seus rivais, os Ballas.
O grupo muda muito ao longo da série. Eles começam como uma típica gangue de rua. No entanto, eles logo crescem em fama e se tornam celebridades. Eles certamente tem uma história interessante.
Com ganhar dinheiro como objetivo principal, eles estão continuamente roubando trens e bancos. No entanto, eles não são puramente ruins, pois também ajudam as pessoas às vezes. Independentemente de tudo, eles nunca serão esquecidos.