Por Danilo Oliveira
Todo mundo conhece Ben 10. Sua enorme popularidade gerou muitos spin-offs, filmes e claro, videogames. Ben 10: Protector of Earth é talvez um dos games mais fiéis e divertidos do Ben 10.
Lançado em 2006, o jogo oferece aos fãs da série uma história totalmente original ambientada no universo de 24 horas. Embora o jogo em si não tenha 24 horas de duração, sua narrativa consegue capturar a intensidade e a urgência que a série exibe.
É incrível a precisão com que Buffy the Vampire Slayer: Chaos Bleeds consegue capturar a magia e o charme da série dentro de um cenário linear de videogame.
Embora nem sempre seja divertido jogar, o fato de você poder explorar o acampamento das duas primeiras temporadas, visitar locais fielmente recriados e explorar a selva misteriosa é muito bom.
The Walking Dead: The Game é um jogo magnífico que não apenas oferece uma experiência emocionante por si só, mas aperfeiçoa os muitos elementos fenomenais da série e dos quadrinhos.
A arte desse jogo é diretamente inspirada no estilo visual da série original. A narrativa exagerada do jogo e os cenários podem se encaixar perfeitamente entre qualquer um dos episódios do desenho.
O que torna Star Trek: Bridge Crew uma representação incrivelmente fiel dos melhores elementos das séries é o nível de interação que você tem com os membros de sua tripulação e a própria nave, tornando a experiência gratificante.
Simpsons: Hit & Run dispensa apresentações. O game ofereceu uma ampla e colorida recriação da amada cidade de Springfield, possuindo uma infinidade de carros, personagens memoráveis, piadas e locais da série.