“
Por Luiz Felipe Chella
É claro que Bloodborne não é um jogo exatamente de terror, entretanto sua atmosfera é o tanto quanto sombria e tem muito de lado mais obscuro em sua trama. Seja na ambientação ou nos desafiadores chefes, o jogo oferece uma jogatina que combina com a temática de Halloween.
Alan Wake também não é um jogo muito focado apenas no terror, entretanto sua atmosfera pesada e misteriosa eleva o suspense e o nível de tensão durante toda a jogatina. A nova versão aprimorada para os consoles atuais deixam a experiência melhor, mais bonita e imersiva.
The Last of Us Part II tem um foco grande na narrativa e desenvolvimento dos personagens, mas as partes aterrorizantes do game são realmente tensas. Variando os inimigos e com pouco recursos para se utilizar, o game oferece uma boa experiência para os fãs de terror nesse Halloween.
Resident Evil Village foi um tremendo sucesso e um dos principais jogos nesse ano de 2021. O game manteve a essência da franquia trazendo muitos momentos de terror, principalmente em um dos capítulos onde nem armas podemos usar. Um jogo ótimo para quem adora a atmosfera de medo.
Dispensa apresentações e é um dos jogos mais aterrorizantes que podemos encontrar. Em uma experiência tensa, sem armas para se defender e apenas com a opção de fugir e se esconder, qualquer Outlast nesse Halloween será uma boa pedida, mas apenas para os mais corajosos.
Super premiado e sucesso tanto para a crítica quanto para o público, Resident Evil 2 Remake conseguiu trazer todo o horror presente em seu game original para os dias de hoje. Com ótima jogabilidade e gráficos muito bonitos, vale muito a pena jogar o game.
Um jogo que lembra tanto Resident Evil quanto Silent Hill, merece atenção. The Evil Within 2 é uma ótima pedida para os fãs de terror e oferece uma jagatina tensa, sem falar de chefes realmente aterrorizantes em sua aparência e nos combates.