Por Danilo Oliveira
Elder Scrolls Online permite que o jogador explore quase toda Tamriel. Com um mundo incrivelmente bem desenvolvido, histórias envolventes e desafios de combate bastante agradáveis, o Elder Scrolls Online é muito bom de jogar.
Aproximando-se de seu 20º aniversário, World of Warcraft, também conhecido como WoW, é um dos MMOs mais antigos do mercado. World of Warcraft sempre sobreviveu aos chamados WoW-killers, provando que nada pode vencer os clássicos.
Depois de um lançamento desastroso, FFXIV foi reconstruindo lentamente sua reputação, levando até 2021, quando a expansão Endwalker, aclamada pela crítica e vencedora do jogo do ano, foi lançada.
Warframe é um MMO free-to-play com um dos melhores sistemas de movimentação já vistos em um videogame. O game leva a ação ninja para outro nível com super-soldados acrobáticos, personagens com habilidades e equipamentos únicos.
Destiny 2 é um FPS com muitos elementos de MMORPG misturados. Entre os incríveis ataques, experiências desafiadoras de dungeons e frequentes momentos cooperativos aleatórios, Destiny 2 parece menos um jogo de tiro e mais um MMO.
Os desenvolvedores adaptaram carinhosamente as páginas dos livros de fantasia de Tolkien para uma experiência MMO diferente de qualquer outra. Cada história é profunda, complexa e incrivelmente bem escrita.
Guild Wars 2 é free-to-play, é fácil de experimentar e com combate divertido e muitas aventuras. Há uma década de conteúdo para desfrutar e uma comunidade bastante grande para desfrutar ao lado.
Vale a pena experimentar esse mundo de Star Wars, que dá aos jogadores a chance de viajar pela galáxia e jogar com uma variedade de classes, como Jedi, Sith e etc.
EVE Online é uma experiência única, apresenta algumas das melhores naves vistas em videogames, além de comunidades incrivelmente massivas. O game ainda detém vários recordes mundiais do Guinness pelas gigantescas guerras que suas comunidades travam entre si.