Por Danilo Oliveira
O mais básico dos arcos básicos. E não há nada de errado com isso. O Arco Longo é a escolha para o espadachim que quer algum alcance mais longo em seu combate.
Ele deixa a velocidade a desejar e requer alguma força para usar, mas é realmente difícil argumentar contra um arco enorme que pode potencialmente matar seus inimigos com um tiro.
Esse arco apresenta dano menor do que os outros dois, mas possui velocidade de ataque muito mais rápida que pode realmente tornar sua produção de dano maior do que seria esperado.
Esse arco tem o dano de um Arco normal combinado com a velocidade de um Arco de Luz. Uma desvantagem potencial é que o arco requer 20 de destreza para empunhar, o que pode impedir alguns de usá-lo.
O Arco de Chifre é único quando comparado aos arcos anteriores, pois causa dano mágico além do dano físico. Isso significa que os inimigos que são fracos a dano mágico sofrerão dano extra.
O principal atrativo é que o tempo para mirar e disparar a arma é bastante curto quando comparado aos arcos. Embora apresente dano decente, o principal problema com a besta é o fato de que elas não escalam com nenhum atributo.
O Pulley Crossbow apresenta um dano real menor do que a besta, mas a taxa de disparo muito alta dele o torna muito mais poderoso. Isso ocorre porque ele três disparos de uma vez.
Em vez de uma alta taxa de tiro, o Arco com Polia apresenta uma velocidade normal do arco, que é bastante lenta, e danos maiores para compensar. Também escala com Força e Destreza, o que significa que é mais viável a longo prazo do que as bestas.
Definitivamente uma das armas mais estranhas em Elden Ring. Infelizmente, eles também não escalam, mas o dano que podem causar é bastante sério.
Essa é uma arma de longo alcance extremamente poderosa. Esse arco é a arma de longo alcance mais poderosa de Elden Ring. Com o alto dano de habilidade combinado com o dano de ataque regular, é definitivamente uma boa opção para uma arma principal.