Por Danilo Oliveira
Como é um anime recente, não há muitos jogos de My Hero Academia ainda, o que deixa os fãs do anime sem muitas opções. Porém existem muitos outros games de super-heróis que permitem que jogadores lutem contra ameaças do mal.
Para aqueles que não se incomodam com o cenário Lego, há muito o que amar desse jogo. Existem quase 200 personagens jogáveis da Marvel, e a maioria deles tem seus próprios poderes únicos.
O jogo captura perfeitamente o que significa ser Peter Parker, um personagem que tem muito em comum com Deku. Assim como Deku, Peter é levado a fazer a coisa certa porque quer ajudar o maior número de pessoas possível.
Com Batman aparentemente morto, os membros da Bat-Família são forçados a proteger Gotham em seu lugar. Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho são os únicos que restaram.
A versão da Telltale de Batman se concentra em sua capacidade de ser um detetive. É exatamente o conjunto de habilidades que Deku precisaria se não tivesse encontrado os poderes do One For All.
Miles é ainda mais parecido com Deku do que com Peter, pois ele é colocado em posições impossíveis apesar de sua idade e ainda deve proteger a todos.
O combate se torna viciante, para não falar da diversão sobre juntar dois universos incrivelmente populares. A “história” do jogo envolve proteger a Terra contra a ameaça de Galactus.
My Hero Academia tem apenas uma série de jogos no momento: One's Justice. O segundo jogo da série tem um extenso modo história que é muito fiel ao anime e mangá. Os fãs da série vão adorar isso.