Comentários

Como parte do megapainel organizado pela WarnerMedia na CCXP Worlds, a Warner Bros. Games terá duas grandes atrações: ‘Mortal Kombat 11‘, e o ainda inédito ‘Gotham Knights‘. De acordo com comunicado oficial, o conteúdo da WarnerMedia será transmitido no dia 6 de dezembro às 15h através do site www.ccxpworlds.com.br.

Os fãs de Mortal Kombat contarão com uma entrevista com Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat e diretor criativo da NetherRealm Studios. Ele irá conversar sobre o recém lançado Mortal Kombat 11 Ultimate, a versão expandida de Mortal Kombat 11, além dos novos personagens do jogo – Mileena, Rain and Rambo.

Enquanto isso, os fãs da DC terão a oportunidade de assistir ao bate papo com Patrick Redding, diretor criativo da Warner Bros. Games Montréal. Ele irá contar mais sobre Gotham Knights, novo RPG de ação na terceira pessoa com mundo aberto se passando no Universo Batman da DC.

Com lançamento previsto para 2021, o jogo introduz uma história original de Batman onde os jogadores poderão interpretar Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, uma nova guarda de super-heróis DC treinados que devem se tornar os protetores de Gotham City após a morte do Batman.