Comentários

Warzone 2 tem novos detalhes revelados pelo site Exputer. O leaker Tom Henderson revelou alguns novos detalhes sobre a sequência de Warzone, que será lançado junto com Modern Warfare II na nova geração.

Mapas clássicos retornam

Tom reporta que alguns mapas clássicos vão voltar não só no título principal, como também em Warzone. Além de serem adicionados ao mapa, eles foram expandidos.

Os mapas clássicos que vão retornar são:

Highrise

Highrise estará em Warzone 2 com o nome de "Modern City", no canto superior direito do mapa. "Modern City" espera trazer de volta os jogadores que sentem falta de Verdansk no Warzone atual, já que Caldera não agradou o público da forma que se esperava.

Veja Mais:

Quarry

Quarry vai estar no canto superior esquerdo do mapa com o mesmo nome "Quarry".

Terminal

O clássico aeroporto de Modern Warfare 2 (2009) vai retornar não só para o multiplayer do jogo principal, como também vai estar em Warzone 2 sob o nome de "Airport"

Afghan

Afghan também retorna em Warzone 2 com o nome de "Caves". Ele estará localizado no meio do mapa.

Além desses, outros mapas clássicos de Modern Warfare 2 podem retornar ao Warzone, mas no momento estão com nomes diferentes e fica mais difícil de reconhecer. Tom diz que uma parte do mapa chamada "Mountain Town" é onde Favela está localizada.

Novo elemento para compra de armamento

Tom também reporta que Warzone 2 terá um novo sistema para os jogadores que procuram usar sua classe customizada na partida.

Invés de simplesmente acumular dinheiro e comprar uma classe na estação de compra, jogadores agora vão precisar invadir "fortalezas" e batalhar contra inimigos IA. Ao conquistar uma fortaleza, o jogador poderá usar a classe customizada que preferir, além de conseguir outros benefícios.

Existe cerca de 25-30 fortalezas espalhadas pelo mapa, algumas maiores que as outras. Quanto maior for a fortaleza, melhor será a sua recompensa. Além disso, cada fortaleza só pode ser capturada uma vez por partida, então um time tem que pensar mais estrategicamente antes de tentar capturar, visto que outra equipe possa já estar fazendo isso.

Se não existir nenhuma fortaleza na sua área, o jogador pode esperar o trem passar. O trem corta o mapa todo, e dá ao jogador a liberdade de atingir outra fortaleza antes que o circulo se feche.

A sequência de Warzone chega neste fim de ano para PlayStation 5, Xbox Series e PC.



Comentários