Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Warner Bros. Games nem sempre aproveitou ao máximo as licenças da DC como poderia, mas isso certamente parece ser uma área em que a empresa deseja expandir seus esforços. Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está previsto para ser lançado em menos de um mês, enquanto um jogo da Mulher-Maravilha - que, segundo a Warner, não será uma experiência de live-service - também está em desenvolvimento.
Além disso, os estúdios sob a Warner Bros. Games também começaram a trabalhar em novos projetos da DC que serão canônicos para o Universo DC de filmes e programas de TV liderados por James Gunn e Peter Safran. Isso foi confirmado em um relatório publicado pela Variety, com o presidente da Warner Bros. Games, David Haddad, também falando sobre a importância de usar jogos como uma forma de manter o interesse e o envolvimento do público nas maiores propriedades da Warner e da DC.
"Uma mensagem muito consistente vinda do alto escalão da Warner Bros. Discovery é a importância das franquias", disse ele. "Os jogos têm um papel único e importante em manter nossas franquias relevantes, ressonantes e empolgantes, porque há muitos fãs e muitas pessoas consumindo conteúdo onde os jogos são o ponto de partida, é a sua forma preferida de conteúdo."
O que esses jogos se tornarão ainda está para ser visto, mas assumindo que todos estão nos estágios muito iniciais de produção agora, é seguro dizer que vai demorar algum tempo antes de começarmos a ouvir sobre eles de alguma forma.
Comentários