Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Parece que a Insomniac Games utilizou apenas 10% do diálogo gravado pelo ator Tony Todd para o personagem Venom em Marvel’s Spider-Man 2. Desde o anúncio inicial em 2021, Venom foi facilmente um dos aspectos de Spider-Man 2 que os fãs estavam ansiosos para ver em ação. De modo geral, o envolvimento dele na sequência de Marvel’s Spider-Man não decepcionou a maioria dos jogadores, pois seu arco foi muito bem contado. Apesar disso, parece que a Insomniac inicialmente planejava tornar Venom uma parte ainda maior do jogo, mas optou por reduzir por algum motivo.
Durante um painel em uma recente convenção de quadrinhos, Todd confirmou que grande parte do diálogo para Marvel’s Spider-Man 2 foi deixada de fora do jogo. Todd não forneceu muitos detalhes adicionais sobre para o que esse trabalho de voz adicional estava associado, mas sugere que Venom teve um papel maior na história em algum momento. Por outro lado, grande parte desse diálogo poderia ter sido simplesmente partes menores usadas para Venom durante sequências de gameplay.
Essas novas informações de Todd também levantam questões sobre o que a Insomniac pode planejar fazer com Venom no futuro. Com tanto diálogo já gravado, alguns fãs naturalmente começaram a se perguntar se mais de Venom poderia ser visto em próximos DLCs. Além disso, aqueles na Insomniac também não descartaram a possibilidade de ver Venom aparecer em seu próprio jogo derivado um dia. Por enquanto, no entanto, a Insomniac e a PlayStation não anunciaram nada mais sobre Spider-Man 2, embora os fãs continuem a cruzar os dedos e esperar por novos conteúdos em breve.
O que você acha dessa nova revelação de Todd sobre Venom em Marvel’s Spider-Man 2? E você acredita que a Insomniac acabará voltando a trabalhar com Venom em um novo jogo do Homem-Aranha ou em DLCs?