Em comunicado divulgado no Blog PlayStation pelo chefe sênior de comunicações da Sony Interactive Entertainment, Sid Shurman, tivemos a confirmação que as vendas do PlayStation 5 no dia do lançamento (19 de novembro) serão exclusivamente online. Ou seja, sem unidades em lojas físicas.
A decisão também vale para os outros países, tendo sido tomada para evitar a disseminação da COVID-19. Tradicionalmente, se criam aglomerações e longas filas nas principais varejistas.
Confira abaixo:
🚨 Atualização 🚨
As vendas de consoles #PS5 no dia do lançamento (19 de novembro) serão feitas exclusivamente em varejistas online.
Nenhum console estará disponível para compra em lojas físicas.
Mais informações: https://t.co/WlJUweyik1 pic.twitter.com/Mu0DhMLNo7
— PlayStation Brasil (@PlayStation_BR) November 5, 2020
"Olá, pessoal. O lançamento do console PlayStation 5 em 19 de novembro está quase chegando! Para manter a segurança dos gamers, vendedores e funcionários em tempos de COVID-19, confirmamos hoje que todas as vendas no dia do lançamento (19 de novembro) serão feitas exclusivamente em varejistas online por meio dos nossos parceiros.
Nenhuma unidade estará disponível para compra nas lojas físicas no dia do lançamento 19 de novembro: pedimos que não acampe nem faça filas na frente do seu vendedor local no dia do lançamento com o intuito de encontrar um console PS5 para compra. Fique em casa, se cuide e faça seu pedido online.
Jogadores que compraram na pré-venda com retirada no vendedor local ainda poderão fazê-lo, no horário marcado, respeitando os protocolos de segurança da loja. Confirme os detalhes com seu vendedor local.
Muito obrigado a toda a nossa comunidade por seu apoio durante este ano inteiro. Que venha a próxima geração dos jogos!"
Comentários