Comentários

Assim como os jogos anteriores, Assassin’s Creed Valhalla receberá algumas DLCs pós lançamento – alguns conteúdos serão gratuitos, e outros estarão incluídos com um passe de temporada.

O passe de temporada inclui duas expansões principais, bem como uma missão especial, A Lenda de Beowulf. Esta história se concentra no herói Beowulf, levando os jogadores a descobrirem a “verdade monstruosa” por trás do personagem.

A missão estará disponível no dia do lançamento para proprietários do passes de temporada, mas a Ubisoft não disse quando ou se ela será disponibilizada para todos os outros.

DLC 1: Ira dos Druidas

A primeira das expansões é intitulada Ira dos Druidas, e está agendada para lançamento na primavera norte-americana de 2021.

Nesta nova aventura, os jogadores irão viajar para a Irlanda e desvendar os mistérios de um antigo e misterioso culto druídico, rastreando e descobrindo seus membros.

Mergulhando nos mitos e folclores gaélicos, eles precisarão abrir caminho através de florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ganham influência entre os reis gaélicos.

DLC 2: O Cerco de Paris

A segunda expansão é chamada de O Cerco de Paris, e deve ser lançada no verão norte-americano de 2021.

Essa expansão permite que os jogadores vivenciem a histórica batalha viking, apresentando figuras históricas importantes do evento.

Durante este momento chave, os jogadores se infiltrarão na cidade fortificada de Paris e no Rio Sena sob um cerco prolongado, descobrirão segredos do inimigo e formarão alianças estratégicas para proteger o futuro de seu clã.

Conteúdos de temporada

Além deste conteúdo pago, todos estão recebendo DLCs gratuitas que vêm na forma de novos conteúdos narrativos e eventos no jogo. As temporadas durarão três meses, e cada uma incluirá muitos novos conteúdos.

A 1ª temporada, em dezembro de 2020, inclui uma nova área de assentamento, o evento do festival de Yule, um novo modo River Raids, novas skills e habilidades.

A 2ª temporada está programada para começar em março e irá adicionar um novo modo de jogo, uma nova atualização Jomsviking, mais festivais e equipamentos adicionais e itens cosméticos para coletar.

Haverá pelo menos mais duas temporadas, embora nenhum detalhe sobre elas tenha sido anunciado ainda.

Mas vale a pena o passe de temporada?

Se você jogou Assassin’s Creed Origins ou Odyssey, sabe o que esperar. Valhalla deve seguir uma estrutura similar aos dois jogos anteriores, oferecendo duas expansões de história dentro de 1 ano após o lançamento. Entretanto, enquanto os dois primeiros jogos se concentraram em mitologia na segunda expansão, Valhalla parece tomar uma abordagem diferente, com um ponto histórico como o Cerco à Paris.

Se você é fã da série, você pode escolher a versão Gold Edition ou Ultimate Edition do jogo. Caso ainda não tenha certeza, escolha a versão base e espere o lançamento da DLC.  A edição física pode ser encontrada, clicando aqui.

Assassin’s Creed Valhalla chegará às lojas em 10 de novembro, com versões para Playstation 4, Xbox One, PC (via Epic Games), Xbox Series X, S e PlayStation 5.



Comentários