Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Usuários da Steam tiveram a oportunidade de baixar um jogo compatível com o Steam Deck gratuitamente, mas apenas por um período limitado. Uma vez resgatado, o jogo é seu para baixar, jogar e manter. No entanto, é preciso agir dentro de uma janela de tempo limitada, porque, uma vez que essa janela se feche, o jogo voltará ao seu preço normal de $10. Além disso, embora o jogo não seja oficialmente verificado na plataforma Steam Deck, ele é listado como "jogável".

Quanto à oferta, ela não vem diretamente da Valve ou da Steam, mas sim da Fanatical. Para quem não conhece a Fanatical, é um varejista do Reino Unido que vende chaves de jogos autorizadas. Neste momento, ela está oferecendo chaves Steam do jogo "12 is Better Than 6" em troca da assinatura de sua newsletter.

Desenvolvido pela Ink Stain Games e publicado pela HypeTrain Digital, o jogo em questão estreou em 2015, tornando-se um título com alguns anos de história. Durante esse tempo, acumulou 3.327 análises de usuários, 83% das quais são positivas, resultando em uma classificação de "Muito Positiva" nas análises dos usuários.

"A história se passa em 1873. Um escravo fugitivo caminha lentamente pelo deserto, seguindo de México para o Texas", diz uma descrição oficial do jogo. "Ele mantém um revólver próximo e veste o sombrero roubado de um homem morto. Você precisará armar o revólver com um gatilho antes de poder atirar pressionando outro gatilho. Um movimento em falso e você será sobrepujado em um instante."

"Recebi este jogo como parte de um sorteio da Fanatical", diz uma das análises de usuários mencionadas. "Mas até agora, o jogo estilo 'Hotline Miami' do velho oeste é divertido pra caramba. O tutorial é um pouco lento, mas o design de níveis dos primeiros níveis é bem feito."

Se você tem interesse em jogar o jogo, que leva aproximadamente de quatro a seis horas, dependendo do seu estilo de jogo, você tem quatro dias para resgatar o jogo ou até que os estoques se esgotem, o que acontecer primeiro.


Veja também:


Comentários