Comentários

Undisputed promete ser um novo marco para os games de boxe e tivemos a oportunidade de testar o game em antecipado.

Confira aqui as nossas primeiras impressões quanto ao futuro lançamento.

Agradecemos pela oportunidade do teste em antecipado.

Qualidade diferenciada

Logo de cara, a primeira coisa que pude pensar ao jogar Undisputed foi "finalmente um bom game de boxe".

Para quem anos atrás jogou alguns games do esporte e se apaixonou pelo estilo, a volta de um game de qualidade se faz muito importante e isso Undisputed tem.

É interessante analisar que os últimos jogos que retrataram boxe foram o tanto quanto caricatos. Os games tiveram um aspecto muito mais desenhado, cômico e pouco próximo do esporte em si. Em Undisputed, temos uma verdadeira experiência.

Reprodução/PLAION

O trabalho feito nos gráficos é notável. Realmente, temos um jogo que tem a cara da "nova geração", com efeitos impressionantes.

A iluminação do game, o físico dos lutadores, a forma como os danos gerados ficam nos personagens, tudo impressiona. Inclusive, com o passar da luta tais danos vão alternando de maneira significativa.

Acertar diversos golpes em uma mesma região causa sangramentos, inchaços e o mais incrível e que com o passar da luta, tais aspectos são tratados, assim como na vida real.

Inclusive, a atmosfera é muito envolvente. Desde a entrada aos intervalos, tudo tem um alto nível de imersão, o que é bem agradável.

O jogo promete receber modos mais profundos, mas por hora já é muito prazeroso experimentar o game.

VEJA MAIS

Em termos de gameplay, a fluidez é boa e diferente de alguns outros games de luta/simulação, não demora muito para se adaptar.

A câmera pode incomodar um pouco, mas existem diferentes opções no menu, possibilitando boas mudanças. Também, um aspecto notável da gameplay é que a variação de golpes é diversa, o que possibilita que quanto mais você entre naquele mundo, mais táticas de luta você tenha.

A resistência é importante no jogo também, o que talvez possa ser melhorado na versão final. Senti que o nosso lutador cansa muito mais do que a IA, muito por conta de que o jogador costuma ser mais agressivo do que a CPU.

Claro, quanto mais você ataca, mais energia você gasta. De todo modo, isso pode ser balanceado com mais resistência ao player ou com uma IA mais agressiva.

O game conta com mais de 60 tipos de socos, 50 lutadores, além de comentários de pessoa notáveis do meio do boxe. Também, todo um sistema de movimentação foi criado totalmente do zero, buscando o máximo de realismo.

Reprodução/PLAION

As impressões iniciais para Undisputed são ótimas. Fica a expectativa de que tenhamos um grande game de boxe chegando, o qual deve atrair não somente os fãs do esporte, mas também um público amplo. Realmente, muito promissor.

Undisputed já está disponível via Steam Early Access no PC.


Comentários