Comentários

Uncharted 4 é um dos maiores sucesso do PlayStation e o jogo poderia ter tido uma mecânica diferente: A de estamina.

A informação vem de Josh Scherr, co-roteirista de Uncharted 4: A Thief’s End, o qual disse em uma recente entrevista sobre a mecânica. A ideia era de que a estamina nas escaladas funcionasse como em Zelda: Breath of The Wild, por exemplo, entretanto a Naughty Dog optou por não colocar a feature no game para deixar a gameplay mais fluída e com mais ação. Confira abaixo a entrevista completa:

Veja mais:

Três anos depois dos acontecimentos de UNCHARTED 3: Drake’s Deception, tudo indica que Nathan Drake deixou para trás o mundo dos caçadores de tesouros. Porém, não demora muito para o destino bater à porta dele: é seu irmão, Sam, que reaparece pedindo ajuda para salvar a própria vida e oferece uma aventura que Drake não pode recusar.  

Em busca do tesouro do capitão Henry Avery, há muito tempo perdido, Sam e Drake partem à procura de Libertalia, a utopia pirata escondida nas selvas de Madagáscar. UNCHARTED 4: A Thief’s End leva os jogadores numa jornada pelo planeta, cruzando ilhas selvagens, cidades remotas e picos cobertos de neve, tudo em busca do tesouro de Avery.

Depois de se aposentar como caçador de tesouros, Drake se vê obrigado a voltar ao mundo dos ladrões. Agora, o que está em jogo é algo muito mais pessoal. Drake embarca numa jornada pelo globo para desvendar uma conspiração histórica por trás de um famoso tesouro pirata. É a maior aventura que ele já enfrentou, uma empreitada para testar a capacidade física, a determinação e, no fim das contas, os sacrifícios que ele está disposto a fazer para salvar as pessoas que ama.