Comentários

Far Cry 6 lançou essa semana, com uma recepção mista por parte da crítica e público mas com uma sensação de repetição. A fórmula de algumas muitas missões com as mesmas atividades e a trama de um vilão poderoso contra um novato que realiza de tudo parece batida e a Ubisoft estaria de olho justamente nisso.

A informação vem de diversas fontes. Primeiramente, antes de qualquer outra fonte, vale lembrar da postura que a Ubisoft tem tido recentemente quanto as suas franquias: Ghost Recon receberá um game online; os Tom Clancy também se juntarão em um PvP; O futuro Assassin’s Creed deve ser um jogo online com upgrades. Com tal postura, imaginar que Far Cry irá para o mesmo lado não é difícil.

Junto disso, duas informações colaboram para a ideia também. A primeira vem de ‎‎Jason Schreier, da Bloomberg, que diz que o próximo game seguirá uma direção totalmente diferente para a franquia e isso ja seria certo. Já o site Axios também vai na mesma ideia, colocando que Far Cry 7 estaria em pré-produção e orientado para o modo online.

Não há qualquer confirmação oficial, entretanto é um cenário bem provável para a franquia, visto os próprios movimentos da Ubisoft.



Comentários