Comentários

O apresentador de um canal do YouTube conhecido como Lazy Assassin declarou que a Ubisoft está desenvolvendo um reboot para a franquia ‘Prince of Persia‘. Vale lembrar que ele já havia sido responsável pelo vazamento da informação envolvendo o remake de ‘Prince of Persia: Sands of Time‘.

“A Ubisoft está trabalhando em um jogo completamente novo de ‘Prince of Persia’. Não é um remake, e também não é uma remasterização. Pelo que sei, trata-se de um reboot da franquia.”

No entanto, é dito que teremos que esperar um bom tempo para conhecer esse jogo. Almejando a nova geração de consoles, o lançamento não deve chegar antes de 2023 ou 2024.

Por entre as areias queimadas da antiga Pérsia, há uma lenda contada numa língua ancestral. Ela fala de uma era criada pelo sangue e governada pela traição. Atraído pelos poderes negros de um punhal mágico, um jovem Príncipe acaba por libertar um mal mortífero num lindo reino.

Ajudado pelas artimanhas de uma princesa sedutora e os poderes absolutos das Areias do Tempo, o Príncipe leva a cabo uma penosa demanda para recuperar as câmaras amaldiçoadas do castelo e trazer a paz de volta à sua terra.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake chega em 21 de janeiro de 2021 nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.



Comentários