Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Ubisoft transferiu o remake de Prince of Persia: The Sands of Time dos seus estúdios em Mumbai e Pune para entregá-lo à Ubisoft Montreal, resultando na necessidade de reiniciar o projeto e, consequentemente, em um tempo de espera prolongado.
Agora, após meses sem informações sobre o projeto, a empresa compartilhou uma mensagem para marcar os 20 anos desde o lançamento da versão original, desenvolvida pelo mesmo estúdio, e ofereceu uma pequena atualização sobre o estado do desenvolvimento.
Conforme revelado, Prince of Persia: The Sands of Time Remake atingiu uma meta interna significativa, embora sem detalhes específicos. Isso confirma que a produção está progredindo de acordo com os planos do estúdio.
“Como você sabe, a dedicada equipe na Ubisoft Montreal está reimaginando essa história lendária, e temos o prazer de anunciar hoje que o projeto alcançou uma importante meta interna, e o desenvolvimento está avançando.”
Enquanto aguarda por The Sands of Time Remake, os fãs terão Prince of Persia: The Lost Crown em 18 de janeiro para saciar a vontade por jogos da série.