Comentários

A Ubisoft acaba de anunciar que ‘Prince of Persia: The Sands of Time Remake‘ precisou ser adiado. O jogo estava agendado para 21 de janeiro de 2021, mas agora estará chegando apenas em 18 de março de 2021.

Versões de PlayStation 4, Xbox One e PC (Epic Games Store, Ubisoft Store, Uplay) estão confirmadas.

“Saudações, fãs de Prince of Persia!

Durante nossa conferência digital, a Ubisoft Forward, orgulhosamente anunciamos o retorno de Prince do Prince of Persia: The Sands of Time.

Estamos empolgados em poder colocar este jogo em suas mãos novamente enquanto contamos a história do Príncipe e Farah na incrível Pérsia do século XI. No entanto, 2020 foi um ano como nenhum outro. Hoje gostaríamos de informar que precisamos de mais tempo para concluir o jogo. Com isso, a data de lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi adiada para 18 de março de 2021. Acreditamos que esta é a decisão certa para garantir que entregamos um jogo do qual vocês gostem.

Obrigado por sua paciência e apoio contínuo ao Príncipe da Pérsia, e esperamos que você permaneça seguro e saudável durante esta temporada de festas.

—A Equipe de Desenvolvimento”

Por entre as areias queimadas da antiga Pérsia, há uma lenda contada numa língua ancestral. Ela fala de uma era criada pelo sangue e governada pela traição. Atraído pelos poderes negros de um punhal mágico, um jovem Príncipe acaba por libertar um mal mortífero num lindo reino.

Ajudado pelas artimanhas de uma princesa sedutora e os poderes absolutos das Areias do Tempo, o Príncipe leva a cabo uma penosa demanda para recuperar as câmaras amaldiçoadas do castelo e trazer a paz de volta à sua terra.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake chega em 18 de março de 2021 nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.



Comentários