Comentários

A Nintendo manteve The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom envolto em segredos para não estragar as surpresas que aguardam os fãs da franquia, que já dura há mais de 35 anos. E como há tantas coisas no ar, mesmo dias antes do lançamento, os fãs estão com muitas perguntas que precisam de respostas. Há dungeons em Tears of the Kingdom? As Shrines estarão de volta? Você pode vencer o chefe final desde o início assim como em BotW? Neste post, faremos o possível para responder a essas perguntas.

Zelda: Tears of the Kingdom possui Multiplayer?

Zelda Tears of the Kingdom

Pelo que vimos até agora, parece não haver modo multiplayer em Zelda: Tears of the Kingdom. No entanto, haverá momentos em que NPCs acompanharão os jogadores para ajudar nos puzzles e nas lutas.

Posso começar a jogar mais cedo?

A única maneira legal de jogar Tears of the Kingdom antecipadamente é criando uma conta na eShop do Switch em um país diferente, como Nova Zelândia ou Austrália. Os jogadores terão que obter cartões-presente da eShop dessa região específica, mas, se feito corretamente, as pessoas poderão acessar o jogo horas mais cedo para conferir a nova aventura de Link. Tirando isso, algumas pessoas se inclinaram para a emulação.

O jogo é uma continuação?

Sim, o novo game é uma sequência direta de Breath of the Wild de 2017. A Nintendo não disse quanto tempo se passou desde os eventos do primeiro jogo, mas acreditamos que os eventos ocorrem após o BotW.

Qual é o tamanho do download do jogo?

O tamanho do arquivo no eShop é de cerca de 16 GB, cerca de dois gigabytes maior que seu antecessor.

O jogo terá o mesmo mapa?

Os jogadores serão trazidos de volta a Hyrule que eles conhecem e amam do Breath of the Wild original, mas o mapa em Tears of the Kingdom foi alterado. Há um monte de ilhas no céu para Link explorar, e também há áreas subterrâneas que são completamente novas. Claro, haverá alguns locais familiares de BotW.

Existem dungeons em Tears of the Kingdom?

Com BotW optando por Shrines e Divine Beasts, os fãs estão esperando pacientemente para descobrir se as dungeons tradicionais de Zelda retornarão em Tears of the Kingdom. Graças a uma postagem de Ethan Gach no Kotaku que analisa informações de datamine, o novo jogo tem cerca de cinco templos e uma sexta dungeon que é basicamente apenas o castelo de Ganon. O Kotaku aponta que cada templo tem uma área antes de entrar que possui alguns mini puzzles. E embora esses templos possam não ser tão complexos quanto as dungeons tradicionais de Zelda, eles ainda parecem mais interessantes do que a apresentação um tanto deficiente das Divine Beast.

Há Shrines em Tears of the Kingdom?

De acordo com os vazamentos, parece há sim Shrines no novo jogo, com o Kotaku relatando que existem mais de 100 para encontrar e completar.

Esse será o último jogo Zelda?

O jogo pode marcar o fim do que começou em Breath of the Wild mas definitivamente não será o último jogo Zelda que vem da Nintendo.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom‘ será lançado para o Nintendo Switch em 12 de maio de 2023.