Comentários

O novo trailer de The Last of Us Part I não está sendo bem recebido pelos gamers e fãs da PlayStation!

A Sony revelou de forma oficial ontem (22) um novo trailer com foco nas melhorias apresentadas em The Last of Us Part I, o remake do primeiro jogo da franquia lançado em 2013.

Porém, ao usar um plugin de navegador que retorna a barra de dislikes no Youtube, podemos perceber que uma boa porcentagem das pessoas não estão contentes com o que foi apresentado.

Confira:

Como podemos perceber pelos números até o momento desta postagem, 38% das reações foram negativas! Para efeitos de comparação, o penúltimo vídeo postado pela empresa no seu canal é de Marvel's Spider-Man no PC, que recebeu apenas 1000 reações negativas.

VEJA MAIS:

Até então, um dos principais fatores para crítica do jogo era o valor. O game chega a custar 70 dólares nos EUA, ou 350R$ em terras tupiniquim. Mas, após uma recente onda de vazamentos, e a gameplay oficial sendo revelada, muitas pessoas perceberam que a gameplay do jogo não teve mudanças significativas que justificasse o remake. Apesar de prometerem uma nova Inteligência Artificial dentro do jogo, a fundação daquilo que já era um game sensacional continua bem semelhante.

Quando o jogo foi anunciado, o marketing da Sony prometia mudanças significativas no combate e gameplay, e isso aumentou as esperanças dos usuários para que o combate fosse o mesmo de The Last of Us Part II, onde muitos consideram ser o melhor combate já criado pela Naughty Dog.

Entre os comentários, é possível ver que todos concordam sobre o jogo ter tido um belo upgrade gráfico, mas a falta de recursos novos além do suporte ao Dualsense e áudio 3D fez com que as pessoas se perguntassem: Será que realmente precisamos deste remake?

Infelizmente, só saberemos a resposta final desta questão quando o jogo lançar para PlayStation 5, no dia 2 de Setembro.



Comentários