Tower of Fantasy está anunciando a expansão 3.0, Setor do Domínio 9, repleta de boas novidades aos seus jogadores.
A atualização traz consigo novidades como um novo mapa, Simulacros, novo chefão e modos de jogo inéditos.
Veja o trailer divulgado:
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Tower of Fantasy lança expansão ‘O Som do Mar’
- Tower of Fantasy divulga primeira grande atualização
Localizado dentro da Singularidade Espaço-Temporal de Aida do Grande Mar de Vera, à primeira vista o Domínio 9 não parece tão diferente do mundo exterior, contudo, barreiras espaço-temporais o isolam do restante de Vera por mais de cem anos, o que lhe rendeu a alcunha “Reino Esquecido”. Nele foi descoberto um local especial conhecido como Ruínas de Jade Negro, e anos de estudos possibilitaram o desenvolvimento da tecnologia sofisticada dos selos temporais. Essa tecnologia se tornou parte integral da resistência da população contra a maior ameaça que eles já enfrentaram: as entidades do grisamento, as quais chamam de Escuridão.
O Domínio 9 é dividido em quatro regiões principais, e cada uma é inspirada nos elementos dos Quatro Símbolos, as criaturas míticas de uma cultura ancestral. No novo mapa da atualização 3.0, os Errantes vão acessar a força tecnológica do Domínio 9 e experimentar vários enigmas e desafios novos. Também será possível usar novos métodos de exploração, como a Relíquia Agilizadores para andar nas paredes e os novos carros-cruzeiros. Novas funções de jogabilidade serão introduzidas, como o sistema de servos inteligentes e o sistema de mentoria, que vão auxiliar os Errantes nos combates e possibilitar o recrutamento de mentores e aprendizes. Os Errantes também poderão travar batalha contra Zhuyan, o novo chefão global que foi despertado acidentalmente nas Ruínas de Jade Negro.
Dois Simulacros serão lançados com a atualização 3.0, além de mais uma infinidade de novidades. O primeiro deles é Liu Huo, que vigia a Escuridão capturada. A personalidade marcial fervorosa e determinada dela a torna a pessoa perfeita para essa função. Com seu pincel de caligrafia em punho, ela consegue usar tinta para se defender.