Comentários

O time responsável por Final Fantasy VII Rebirth não pode dizer se o jogo terá um mundo aberto como o trailer sugere (via destructoid)

A Square Enix, em uma entrevista para a Famitsu, revelou alguns novos detalhes sobre Final Fantasy VII Rebirth. Em primeiro lugar, foi revelado que o time demorou para revelar o novo jogo pois não sabia se a nova história seria composta de duas ou três partes, pois tudo dependia do escopo final do projeto.

Além disso, foi confirmado que o desenvolvimento do jogo está nas fases avançadas, e que o projeto está pronto para ser lançado no fim de 2023, como foi planejado.

VEJA MAIS:

Apesar de não existir confirmações de um mundo aberto, a Square Enix mantém a proteção sobre o projeto e diz apenas que a segunda parte será “gigantesca”. Recentemente, o time havia dito que o PS5 era necessário para criar uma viagem pelo mundo aberto de forma confortável graças à velocidade do seu SSD, mas o time não pode dar nenhum tipo de informação no momento além de pedir paciência até a próxima vez que o jogo aparecer ao público.