Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A desenvolvedora de The Witcher 4, a CD Projekt Red, deseja que o próximo capítulo da série de RPG seja um ponto de entrada para novos jogadores, além de agradar aos fãs de longa data.

Em uma entrevista ao veículo italiano Lega Nerd, Sebastian Kalemba, diretor de The Witcher 4, revela os planos do estúdio para a aguardada sequência. “Queremos continuar no mesmo caminho que trilhamos, mas não queremos fazer o mesmo jogo“, diz Kalemba ao veículo. “Temos alguns elementos de lore que devem ser mantidos. Afinal, ainda é o mesmo universo, e não podemos ultrapassar certos limites.”

Devemos seguir um caminho muito específico e inovar a partir disso”, continua o diretor. “Ao mesmo tempo, é claro que temos que tentar atrair um novo público. The Witcher 4 não será lançado por alguns anos, e será um longo tempo desde o último, então não podemos apenas visar a audiência que já é fã da saga. Devemos também construir uma nova comunidade.”

Kalemba explica que eles acreditam que The Witcher 4 será “um excelente ponto de entrada para muitos jogadores” que não esquecerá os fãs de longa data “que ainda desejam acompanhar as aventuras de Geralt.”

A CD Projekt Red compartilhou seu relatório de ganhos de 2023, revelando que The Witcher 4 é agora o foco da empresa, com “a maior parte” da equipe de desenvolvimento trabalhando no RPG.

Esta é a segunda vez que ouvimos isso em 2023. Alguns meses antes, foi revelado que o desenvolvimento de The Witcher 4 está se expandindo à medida que Cyberpunk 2077 finalmente chega ao fim – após o lançamento de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty.

Veja Mais: