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The Witcher 3 disponibilizará amanhã a sua nova versão, a qual trará uma série de melhorias para a nova geração de consoles.

Todas as suas melhorias foram citadas de maneira oficial. Confira abaixo todas elas:

– Adição de iluminação global com ray-tracing e oclusão de ambiente.

– Além disso, os jogadores de PC com hardware compatível terão uma opção adicional para ativar os reflexos e sombras com traçado de raios.

– Adição de vários mods e conteúdos inspirados em mods ao jogo para melhorar o visual e a qualidade geral do jogo. Incluímos alguns favoritos da comunidade, além de nossas próprias modificações em áreas como melhorias de ambiente e cenas, pavimentos realistas e muitas atualizações de decoração.

– Os mods criados e inspirados pela comunidade incluem:

  • The Witcher 3 HD Reworked Project de HalkHogan
  • HD Monsters Reworked de Denroth
  • Immersive Real-time Cutscenes de teiji25
  • Nitpicker’s Patch de chuckcash
  • World Map Fixesde Terg500

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– Textura aprimorada para 4K para vários personagens, incluindo Geralt, Yennefer, Triss, Ciri, Eredin e outros.

– Todos os personagens principais, incluindo Geralt, agora projetam sombra de alta resolução, mesmo fora das cenas. Além disso, corrigimos o corte de cabelo através da armadura e outros problemas relacionados ao corte de armadura.

– Melhorias de ambiente:

  • Adição de um novo tipo de clima: “Céu cinzento”
  • Texturas do céu atualizadas
  • Melhorias na vegetação e na água
  • Várias melhorias na malha
  • Melhoria de alguns efeitos visuais selecionados
  • Atualização da iluminação ambiental global

– Adição de AMD FidelityFX™ Super Resolution (FSR) 2.1

– Adição do modo de fotografia, com o qual os jogadores podem tirar fotos impressionantes no mundo de The Witcher 3.

– Adição da opção de pausar o jogo durante as cenas.

– Adição de uma opção de câmera alternativa mais próxima do personagem do jogador e que reage de forma mais dinâmica ao combate e ao movimento. Esta nova configuração se encontra em Opções → Jogabilidade em Distância da câmera de exploração, combate e montaria.

– Melhoria da qualidade geral dos gráficos nos consoles de nova geração, incluindo texturas aprimoradas, fidelidade melhorada, qualidade de sombra, distâncias de desenho maiores e densidade de multidão.

Modo Ray-Tracing

– Fornece iluminação global com ray-tracing e oclusão de ambiente com escala de resolução dinâmica visando 30 FPS para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Modo Performance

– Garante uma jogabilidade mais suave visando 60 FPS com escala de resolução dinâmica para PlayStation 5 e Xbox Series X.

– A versão do Xbox Series S não possui recursos de traçado de raios. O Modo Qualidade oferece maior resolução e melhor fidelidade de imagem visando 30 FPS, enquanto o Modo Performance visa 60 FPS e prioriza uma jogabilidade mais suave em detrimento da qualidade visual.

– Implementação do uso de gatilhos adaptativos e resposta tátil nos controles PS5 DualSense.

– Adição de cartões de atividades para PS5.

A novidade estará disponível gratuitamente amanhã.