The Witcher 3 disponibilizará amanhã a sua nova versão, a qual trará uma série de melhorias para a nova geração de consoles.
Todas as suas melhorias foram citadas de maneira oficial. Confira abaixo todas elas:
– Adição de iluminação global com ray-tracing e oclusão de ambiente.
– Além disso, os jogadores de PC com hardware compatível terão uma opção adicional para ativar os reflexos e sombras com traçado de raios.
– Adição de vários mods e conteúdos inspirados em mods ao jogo para melhorar o visual e a qualidade geral do jogo. Incluímos alguns favoritos da comunidade, além de nossas próprias modificações em áreas como melhorias de ambiente e cenas, pavimentos realistas e muitas atualizações de decoração.
– Os mods criados e inspirados pela comunidade incluem:
- The Witcher 3 HD Reworked Project de HalkHogan
- HD Monsters Reworked de Denroth
- Immersive Real-time Cutscenes de teiji25
- Nitpicker’s Patch de chuckcash
- World Map Fixesde Terg500
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– Textura aprimorada para 4K para vários personagens, incluindo Geralt, Yennefer, Triss, Ciri, Eredin e outros.
– Todos os personagens principais, incluindo Geralt, agora projetam sombra de alta resolução, mesmo fora das cenas. Além disso, corrigimos o corte de cabelo através da armadura e outros problemas relacionados ao corte de armadura.
– Melhorias de ambiente:
- Adição de um novo tipo de clima: “Céu cinzento”
- Texturas do céu atualizadas
- Melhorias na vegetação e na água
- Várias melhorias na malha
- Melhoria de alguns efeitos visuais selecionados
- Atualização da iluminação ambiental global
– Adição de AMD FidelityFX™ Super Resolution (FSR) 2.1
– Adição do modo de fotografia, com o qual os jogadores podem tirar fotos impressionantes no mundo de The Witcher 3.
– Adição da opção de pausar o jogo durante as cenas.
– Adição de uma opção de câmera alternativa mais próxima do personagem do jogador e que reage de forma mais dinâmica ao combate e ao movimento. Esta nova configuração se encontra em Opções → Jogabilidade em Distância da câmera de exploração, combate e montaria.
– Melhoria da qualidade geral dos gráficos nos consoles de nova geração, incluindo texturas aprimoradas, fidelidade melhorada, qualidade de sombra, distâncias de desenho maiores e densidade de multidão.
Modo Ray-Tracing
– Fornece iluminação global com ray-tracing e oclusão de ambiente com escala de resolução dinâmica visando 30 FPS para PlayStation 5 e Xbox Series X.
Modo Performance
– Garante uma jogabilidade mais suave visando 60 FPS com escala de resolução dinâmica para PlayStation 5 e Xbox Series X.
– A versão do Xbox Series S não possui recursos de traçado de raios. O Modo Qualidade oferece maior resolução e melhor fidelidade de imagem visando 30 FPS, enquanto o Modo Performance visa 60 FPS e prioriza uma jogabilidade mais suave em detrimento da qualidade visual.
– Implementação do uso de gatilhos adaptativos e resposta tátil nos controles PS5 DualSense.
– Adição de cartões de atividades para PS5.
A novidade estará disponível gratuitamente amanhã.