Comentários

A chegada de The Witcher 3 com o seu patch de nova geração foi muito aguardada e agora tem sido aclamada.

Confira abaixo nossa análise completa do game.

Agradecemos a equipe da CD Projekt Red pelo envio da versão em antecipado.

Um dos melhores da história

É difícil falar de The Witcher 3 sem enaltecer a qualidade e a dimensão que o game tem para toda a indústria dos games.

De fato, o que foi produzido no jogo em 2015 fez com que o nível geral de qualquer mundo aberto se elevasse, sendo por conta disso um dos games mais premiados de toda história.

Uma versão para a nova geração de consoles era muito solicitada e com sua tão esperada chegada, foi de muito bom tom o conteúdo produzido pelo estúdio.

Reprodução/CD Projekt Red

Primeiramente, falando rapidamente sobre o game, já extremamente conhecido no meio dos jogos, temos um Geralt amadurecido no centro da trama onde é difícil não entrar totalmente de cabeça na história. Com uma narrativa excelente e um mundo aberto que até hoje é tido por muitos como o melhor já feito, o jogo encanta em todos os sentidos.

Na nova versão, temos dois atrativos principais: O modo performance e o modo ray-tracing.

Os dois são os destaques, mudando totalmente a gameplay já conhecida pelos fãs.

No modo que visa o desempenho, temos uma qualidade visual aprimorada, deixando o game com todos os modelos de personagem e sua vasta vegetação melhores. O destaque mesmo assim fica justamente para a performance, rodando a 60 FPS estáveis e trazendo um novo nível de fluidez e imersão para tudo, desde exploração até o combate.

Já o modo ray-tracing tem visuais ainda mais belos, com um nível de reflexos e iluminação invejáveis para games de hoje em dia. Apesar disso, saiba que optar por ele colocará o jogo a 30 FPS, o que pode fazer uma boa diferença.

VEJA MAIS

Além disto, tivemos mais adições interessantes no game. Uma nova missão baseada na série de The Witcher foi adicionada, a qual apesar de simples é bem interessante.

Também, um novo ângulo de câmera para perto de Geralt deixa o jogo mais vivo e com mais detalhes, sendo uma ideia bem-vinda para todos os aspectos.

Novas armas e armaduras estão disponíveis, sendo sempre uma novidade boa para o game e que altera diretamente na gameplay.

Ainda, o Modo Foto foi uma excelente chegada para o game, com novas possibilidades muito interessantes para os jogadores captarem diversos momentos do game.

Reprodução/CD Projekt Red

Vale a pena?

Não somente vale a pena como a versão de nova geração de The Witcher 3 é obrigatória para quem já jogou, para fãs de RPG e para quem nunca se aventurou.

Com a melhor de suas versões disponível agora gratuitamente para quem já tem o game, vale a pena demais entrar novamente neste universo de tantos detalhes e qualidade, sendo um dos melhores jogo de todos os tempos, em sua melhor forma.

Positivo
  • Um dos melhores jogos de todos os tempos
  • Modos performance e ray-tracing
  • Modo Foto
  • Novos itens
Nota 10