Comentários

Em comunicado oficial, a Bloober Team confirmou que ‘The Medium‘ foi adiado para 28 de janeiro de 2021. O jogo estava agendado para 10 de dezembro, mas vale lembrar que nessa mesma data teremos ‘Cyberpunk 2077‘, um dos principais lançamentos dos últimos anos.

De acordo com os desenvolvedores, a COVID-19 impactou diretamente nessa decisão, e esse tempo adicional irá permitir que a equipe dê o polimento final no jogo, visto que querem entregar “uma das maiores e mais ambiciosas experiências” do estúdio.

Torne-se um médium que vive em dois mundos diferentes: o real e o espiritual. Assombrado por visões do assassinato de uma criança, você viaja para um hotel resort abandonado que, muitos anos atrás, foi cenário de uma tragédia inimaginável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis. Como um médium com acesso aos dois mundos, você tem uma perspectiva mais ampla e pode ver mais claramente que não há uma verdade simples para o que os outros percebem. Nada é o que parece, tudo tem outro lado.

The Medium apresenta uma trilha sonora “dupla” de Arkadiusz Reikowski, da Bloober Team, e do lendário compositor Akira Yamaoka, do jogo Silent Hill.

Versões para Xbox Series X|S e PC estão confirmadas.



Comentários