Mesmo sem sequer estar disponível oficialmente, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está quebrando recordes para a Nintendo.
E isso porque, junto das análises do jogo – divulgadas hoje (11) – o game conseguiu se tornar a maior nota agregada da plataforma OpenCritic.
De acordo com o sistema da plataforma, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom hoje possui 97.223 em métricas agregadas, sendo o jogo mais bem avaliado até então.
Após Tears of the Kingdom, Mario Odyssey está em segundo lugar no OpenCritic, com 96.81. E em terceiro, como não poderia faltar, Breath of the Wild está com 95.9 em notas agregadas.
Sendo assim, a Nintendo não somente conseguiu atingir um patamar de qualidade elevado, como ainda superou a difícil tarefa de receber ainda mais admiração do que Breath of the Wild originalmente.
Embora exista margem para mudanças na nota em geral, é difícil imaginar qualquer queda brusca nos próximos dias.
Leia mais sobre The Legend of Zelda
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Zelda: Tears of the Kingdom é elogiado pela crítica em diversas análises
- Quantas horas para zerar Tears of the Kingdom?
Sobre Tears of the Kingdom
Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch™. Mas desta vez, a aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação.
Assim, nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino.