Comentários

De acordo com listagem feita pela Best Buy, uma das principais varejistas dos EUA, ‘The Last of Us Part II‘ terá aprimoramentos em sua versão do PlayStation 5. Ao entrar na página do jogo para adquiri-lo, temos a seguinte mensagem: “Inclui aprimoramentos da nova geração”.

Considerando que essa mensagem aparece na página da Edição Padrão para PlayStation 4, é possível que seja um upgrade gratuito.

Por enquanto, a Naughty Dog ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confira abaixo:

Graças ao sistema Game Boost do novo console, é esperado que o jogo alcance a resolução 4K nativa. Então, a principal melhoria seria em relação aos frames por segundo, indo de 30FPS para 60FPS no Modo Performance, assim como ‘God of War‘.

“Quatro anos depois de sua perigosa jornada através dos EUA pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em uma comunidade de sobreviventes, permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da ameaça constante de infectados e sobreviventes desesperados. Quando um evento violento acaba com a paz, Ellie embarca em uma jornada para buscar justiça e encontrar um encerramento. Enquanto ela caça todos os responsáveis, ela é confrontada pelas repercussões físicas e emocionais de suas ações.”

‘The Last of Us Part II’ aparece como um dos grandes candidatos ao prêmio Game of the Year 2020, e já está disponível no PlayStation 4.

Quer aproveitar com desconto de Black Friday? Então clique aqui!



Comentários