Comentários

Desenvolvido pela Naughty Dog, ‘The Last of Us Part II‘ foi jogado por 7,2 milhões de pessoas ao redor do mundo desde seu lançamento. Os dados foram publicados pelo Gamstat.

Ainda que uma “margem de erro” seja considerada, onde uma cópia tenha sido utilizada por mais de uma pessoa (seja vendida particular ou emprestada), é possível dizer que as unidades vendidas já superaram 7 milhões.

Dessa forma, ‘The Last of Us Part II’ já apareceria na nona posição dos jogos mais vendidos da história do PlayStation 4, superando ‘Final Fantasy VII Remake‘, com 5 milhões de unidades vendidas.

Para efeito de comparação, ‘God of War‘ (2018) e ‘Horizon Zero Dawn‘ (2017) já venderam 10 milhões de unidades mundialmente, enquanto os únicos que conseguiram superar essa barreira foram ‘Uncharted 4‘, com 16 milhões, e ‘Marvel’s Spider-Man‘, com 20 milhões.

“Quatro anos depois de sua perigosa jornada através dos EUA pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em uma comunidade de sobreviventes, permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da ameaça constante de infectados e sobreviventes desesperados. Quando um evento violento acaba com a paz, Ellie embarca em uma jornada para buscar justiça e encontrar um encerramento. Enquanto ela caça todos os responsáveis, ela é confrontada pelas repercussões físicas e emocionais de suas ações.”

‘The Last of Us Part II’ está disponível no PlayStation 4.

Quer aproveitar com desconto? Então clique aqui!



Comentários