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The Last of Us Part I segue recebendo algumas correções no PC e agora tivemos a disponibilização de um novo patch.

Confira abaixo todas as novidades:

Um patch para The Last of Us Part I já está disponível. Esta atualização inclui otimização de taxa de quadros, fidelidade gráfica e de textura, correções de falhas e muito mais. Estaremos lançando melhorias adicionais de otimização de CPU, taxa de quadros e fidelidade de textura nos próximos patches.

  • Uso otimizado de CPU e GPU durante todo o jogo
  • Fidelidade de textura e resolução aprimoradas nas configurações Baixa e Média do jogo
  • Fidelidade gráfica aprimorada na predefinição de gráficos baixos no jogo, especialmente as superfícies da água não aparecem mais em preto
  • Corrigida uma falha que pode ocorrer durante a construção do sombreador
  • Corrigida uma falha que pode ocorrer ao sair do menu principal
  • Corrigida uma falha que pode ocorrer ao morrer após o combate
  • Corrigido um problema em que, na primeira inicialização, os jogadores podem enfrentar tempos de espera mais longos para carregar o jogo
  • Adicionada uma opção para os jogadores bloquearem e desbloquearem estatísticas de desempenho simultaneamente no menu HUD (Opções > HUD)
  • Adicionadas descrições nos menus Gráficos para explicar melhor quando certas configurações podem afetar outras (Opções > Tela)
  • Adicionada uma configuração de taxa de streaming de textura (Gráficos > Configurações de textura)
  • Corrigido um problema em que pular cenas durante uma carga crítica pode fazer com que o jogo trave
  • Corrigido um problema em que o aviso de carga do sombreador não aparecia ao reiniciar o jogo
  • Atualizada a barra de VRAM para exibir com mais precisão o uso de OS+Apps
  • Corrigido um problema em que o leitor de tela lia valores para configurações bloqueadas, o que pode significar que essas mesmas configurações bloqueadas estavam ativas
  • Corrigido um problema em que mirar para baixo ao usar teclado e mouse (KBM) pode aumentar a sensibilidade da câmera
  • Refinado o tratamento de certos comandos que são atribuídos à mesma combinação de teclas KBM
  • Traduções corrigidas para português do Brasil, croata, holandês, finlandês, francês, grego, húngaro, espanhol da América Latina, espanhol, tailandês e chinês tradicional para várias opções de menu
  • [Exibições ultralargas] Corrigida a posição do retículo do telêmetro para o arco

VEJA MAIS

AMD

  • Corrigida uma falha que pode ocorrer em CPUs AMD com afinidade limitada a núcleos X3D
  • Corrigido um problema em que as texturas podem renderizar incorretamente em GPUs AMD

Steam

  • Corrigido um problema em que a conquista “Não pode ser por nada” não era acionada, apesar de adquirir todas as outras conquistas

Steam Deck

  • Corrigido um problema no Steam Deck em que redefinir as configurações de exibição para padrão não ativava mais o AMD FSR 2 (Opções > Exibir)

Nós da Naughty Dog e nossos parceiros da Iron Galaxy estamos acompanhando de perto os relatórios dos jogadores para oferecer suporte a melhorias e patches futuros. Estamos otimizando ativamente, trabalhando na estabilidade do jogo e implementando correções adicionais que serão incluídas em atualizações futuras lançadas regularmente.