Comentários

The Last of Us Part I teve a sua nota no Metacritic revelada, para a versão de PC, recebendo uma média não muito boa.

Com a pior nota de toda a franquia, o jogo conta com pontuação 60. Confira:

VEJA MAIS

As reviews publicadas comentaram:

Worth Playing

Esta deveria ter sido uma volta da vitória para a iteração do PC de The Last of Us: Part I. Da jogabilidade aos personagens e à história, este é um dos destaques das últimas gerações de jogos. A aparência no PC deveria ter dado ao jogo ainda mais espaço para mostrar coisas como texturas e reflexos de alta qualidade junto com o agora padrão ultrawide da Sony. No entanto, a capacidade do jogo de funcionar apenas com risco reduzido depois de esperar por um tempo anormalmente longo pelo cache do shader prejudica o lançamento. O jogo trava, pausas frequentes na jogabilidade e outros bugs sem sentido colocam em questão a decisão de lançá-lo, apesar dos problemas óbvios. Há uma chance de que isso se recupere por meio de patches e o jogo possa se recuperar. Por enquanto, é triste ver que um dos Sony.

Game Star

A elaborada remasterização garante que The Last of Us não perca quase nada de sua magia original, mesmo dez anos depois.

We Got This Covered

A Sony impressionou com suas portas de PC recentes, mas algo deu errado com ‘The Last of Us Part 1’. Esta é uma das franquias mais conceituadas em jogos, mas esta porta é uma bagunça de bugs que trava constantemente e requer horas de configuração antes de jogar. Evite até que os principais patches cheguem e, mesmo assim, você deve permanecer cético.

O jogo está disponível neste momento e na nossa análise, demos nota 70 para o game, pontuando seus problemas no lançamento da nova versão.