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The Last of Us Part I foi anunciado recentemente e o desenvolvimento do jogo já foi completado, alcançando ontem o estágio Gold.

A cultura do crunch, ou seja, trabalhar por próximo muito maiores perto da finalização dos projetos, está muito presente no mundo dos games, entretanto não foi o caso deste. Segundo Anthony Vaccaro, dev do jogo, foi tudo feito da melhor maneira possível. Confira:

“Esta é a primeira vez em meus 13 anos de carreira, em vários estúdios, que não precisei de crunch para terminar um jogo. Parece bom, muito bom. Especialmente atingindo a mesma barra de qualidade que TLOU2. Mais trabalho para continuar, mas orgulhoso das grandes mudanças até agora para tornar o estúdio mais saudável.”

Veja mais:

O jogo promete ter a mesma linha narrativa do game original, entretanto com os gráficos e jogabilidade de The Last of Us Part II ainda melhorados. Também, foi dito que está sendo desenvolvido para PC.

  • Visuais aprimorados: Completamente reconstruídos, usando a mais recente tecnologia de motor da Naughty Dog para melhorar cada detalhe visual no PlayStation 5.‎
  • Carregamento rápido: Os tempos de carregamento são quase instantâneos graças ao SSD do PlayStation 5.‎
  • Resposta tátil: O controle sem fio DualSense suporta resposta tátil para cada arma e efeitos ambientais, como a sensação de chuva caindo.‎
  • Gatilhos adaptáveis: Sinta a resistência dinâmica do controle sem fio DualSense para todas as armas icônicas de, incluindo o revólver de Joel e o arco de Ellie.‎
  • Áudio 3D: O motor de áudio recém-atualizado da Naughty Dog faz uso da Tempest 3D AudioTech para fornecer paisagens sonoras mais ricas através de fones de ouvido estéreo compatíveis (analógicos ou USB) ou alto-falantes de TV.