O lançamento de The Last of Us Part I já está dando o que falar e o jogo deve ser um sucesso de crítica e de vendas.
Agora, a novidade é de que a versão de PC não deve demorar muito para ser lançada. Segundo Jonathan Banainous, desenvolvedor da Naughty Dog, o lançamento ocorrerá em breve.
“Fico feliz em saber que você está empolgado cara! A versão para PC deve sair um pouco mais tarde, mas logo após o lançamento do PS5!”
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- The Last of Us Part I | Assista ao trailer com dublagem em PT-BR
- The Last of Us Part I | Todas as novidades já confirmadas
O foco da franquia se destina agora ao novo lançamento.
O jogo promete ter a mesma linha narrativa do game original, entretanto com os gráficos e jogabilidade de Part II ainda melhorados. Também, foi dito que está sendo desenvolvido para PC.
Experimente a narrativa emocionante e os personagens inesquecíveis de Joel e Ellie em The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano e agora reconstruído para o PlayStation 5.
Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos aprimorados e exploração e combate aprimorados.
- Visuais aprimorados: Completamente reconstruídos, usando a mais recente tecnologia de motor da Naughty Dog para melhorar cada detalhe visual no PlayStation 5.
- Carregamento rápido: Os tempos de carregamento são quase instantâneos graças ao SSD do PlayStation 5.
- Resposta tátil: O controle sem fio DualSense suporta resposta tátil para cada arma e efeitos ambientais, como a sensação de chuva caindo.
- Gatilhos adaptáveis: Sinta a resistência dinâmica do controle sem fio DualSense para todas as armas icônicas de, incluindo o revólver de Joel e o arco de Ellie.
- Áudio 3D: O motor de áudio recém-atualizado da Naughty Dog faz uso da Tempest 3D AudioTech para fornecer paisagens sonoras mais ricas através de fones de ouvido estéreo compatíveis (analógicos ou USB) ou alto-falantes de TV.