O artista de ambiente da Naughty Dog, Jonathan Benaino, revelou em um tweet que uma das mecânicas mais pedidas de The Last of Us Part II quebraria totalmente a gameplay de Part I
Confira:
“As pessoas criticam a gameplay baseada em um vídeo mas ninguém ainda teve a chance de jogar com o controle em mãos. Tendo jogado as duas versões, não tem como comparar a versão de PS3 e PS5. E sobre a mecânica de se abaixar, isso simplesmente teria quebrado a gameplay e o espaço de combate, visto que o jogo não foi criado dessa forma originalmente”
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- The Last of Us Part I foi completamente refeito, diz dev
- The Last of Us Part I deve chegar ao PC muito em breve, diz dev
A fala de Jonathan dá a entender que o jogo de fato não terá nenhum tipo de mudanças no combate além da nova inteligência artificial e os gráficos de ultima geração. O jogo vem sendo muito criticado pelos jogadores após a gameplay oficial ter sido revelada, onde foi percebido que o jogo não traz novidades para sustentar o preço pedido.
O game promete entregar novidades de nova geração como suporte para áudio 3D, Dualsense e gráficos de ultima geração refeitos no mesmo motor gráfico de The Last of Us Part II. O jogo chega exclusivamente para o PlayStation 5 no dia 2 de Setembro de 2022.