Inclusa em The Last of Us Part I, a DLC Left Behind também foi reformulada e tem impressionado no PS5.
Confira abaixo algumas imagens dos belos visuais que temos, refeitos no console de nova geração:
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- The Last of Us Part I | Vale a pena jogar? (Review)
- The Last of Us: Left Behind (PS5) | Vale a pena jogar? (Review)
Na DLC, temos uma dualidade interessante com Ellie como protagonista, abordando temas importantes do passado e presente da garota.
Em uma civilização devastada, em que infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno serviço se transforma em uma jornada brutal através do país.
Inclui a campanha de The Last of Us e o aclamado capítulo anterior à trama, Left Behind, que explora os eventos que mudaram para sempre as vidas de Ellie e sua melhor amiga, Riley.
- Visuais aprimorados: Completamente reconstruídos, usando a mais recente tecnologia de motor da Naughty Dog para melhorar cada detalhe visual no PlayStation 5.
- Carregamento rápido: Os tempos de carregamento são quase instantâneos graças ao SSD do PlayStation 5.
- Resposta tátil: O controle sem fio DualSense suporta resposta tátil para cada arma e efeitos ambientais, como a sensação de chuva caindo.
- Gatilhos adaptáveis: Sinta a resistência dinâmica do controle sem fio DualSense para todas as armas icônicas de, incluindo o revólver de Joel e o arco de Ellie.
- Áudio 3D: O motor de áudio recém-atualizado da Naughty Dog faz uso da Tempest 3D AudioTech para fornecer paisagens sonoras mais ricas através de fones de ouvido estéreo compatíveis (analógicos ou USB) ou alto-falantes de TV.