A 2º temporada de The Last of Us promete ser grande impacto e ainda não se sabe quando será a sua data de lançamento em si.
Falando sobre o projeto, Craig Mazin, um dos diretores da série, comentou sobre diversos pontos da nova temporada. Confira o que foi dito:
“Acho que sabemos o que estamos fazendo neste aqui. Não estou dizendo isso de uma forma sarcástica, estou dizendo isso de uma forma esperançosa. Haverá coisas que serão diferentes e coisas que serão idênticas.
Há coisas que vão ser acrescentadas e enriquecidas. Há algumas coisas que serão invertidas. Nosso objetivo continua exatamente o que era na primeira temporada, que é oferecer um show que deixe os fãs felizes.
Temos um elenco de retorno incrível. É uma tarefa assustadora. Mas Jesus, assim foi a primeira temporada. Você não pode fazer todo mundo feliz. Mas fizemos muitas pessoas felizes e essa é nossa intenção de fazê-lo novamente.”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- TLOU Part I para PC é adiado
- Troy Baker gostaria de um ‘Parte 3 na franquia premiada
Ainda, Druckmann comentou:
“Acho que o processo é mais fácil. Tem mais confiança, tem mais taquigrafia, sei que estou trabalhando com meu amigo, que mesmo quando a gente tem uns desentendimentos muito fortes, é sempre leve. Já estive em tantas situações em que, se você discordar de alguém, parece vida ou morte. O processo aqui é realmente uma alegria.”
The Last of Us teve ontem o último episódio da sua primeira temporada.