Comentários

The Last of Us é uma franquia e tanto, com muitos fãs em todo planeta e que sempre chama atenção nos seus assuntos.

Em breve, mais um capítulo estará chegando para a série. Enquanto isso, o compositor das trilhas sonoras dos dois games falou ao HobbyConsolas algumas coisas sobre os projetos, como a história e os fãs do game. Ele disse:

Estou muito feliz com o resultado e o que mais gosto é ver a ligação que tem e que tem com as pessoas que se relacionam tão apaixonadamente com a música.

Mas há algo em particular que aconteceu com a música de The Last of Us e que atribuo não só à música em si, mas também ao meio pelo qual a música chega ao espectador. Os fãs se relacionam com a música de The Last of Us Last of Us de uma forma muito particular e apaixonada, e não experimentei isso com nenhum outro público.

Eu tenho fãs há anos, mas nenhum é tão apaixonado ou tão profundamente conectado à minha música quanto os fãs de The Last of Us. Eu não vivo isso com outras pessoas.

O que eu sei é que as histórias eram diferentes e eu senti a necessidade de adicionar novos timbres. Por outro lado, também senti que havia sido criado um ambiente relacionado ao contexto pós-apocalíptico, a doença, os clickers, os personagens de alguma forma. .que eu tive que manter.

Infelizmente, como em tudo e principalmente quando é uma coisa tão popular, você tem todo tipo de público. E tem gente que tem uma compreensão mais ampla da vida e tem gente que vê a vida mais como uma história em quadrinhos.

E é tão imprevisível quanto o gênio de em um ponto mudar e se colocar no lugar de outra pessoa. Depois de jogar um jogo, quase dois, você investiu seu tempo e seu coração em um personagem e você tem um arqui-inimigo, de repente em um determinado momento eles mudam você e agora você está sendo essa pessoa.”

Veja mais:

A entrevista completa está disponível no site. O foco agora se destina ao lançamento de The Last of Us Part I.

O jogo promete ter a mesma linha narrativa do game original, entretanto com os gráficos e jogabilidade de The Last of Us Part II ainda melhorados. Também, foi dito que está sendo desenvolvido para PC.

Obtenha The Last of Us Part I Firefly Edition, disponível apenas para compra exclusiva PlayStation Direct.

Experimente a narrativa emocionante e os personagens inesquecíveis de Joel e Ellie em The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano e agora reconstruído para o PlayStation 5.

Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos aprimorados e exploração e combate aprimorados.

O jogo será lançado no dia 2 de setembro, para PS5.